Dia de DIY

02:12

Já toda a gente ouvir falar em DIY – Do It Yourself – e eu sou daquelas pessoas que guarda tudo para mais tarde supostamente fazer alguma coisa, que a maior parte das vezes fica esquecido num canto ahah. Seja o restinho de uma fita, frascos de creme, caixas de pulseira ou seja o que for, eu guardo tudo pois vejo utilidade em tudo.
Desta vez decidi pegar em algumas coisinhas que tinha em casa e começar a inventar, não tirei fotos ao processo pois nem me ocorreu colocar no blog, mas acreditem que é super simples e dá para perceber pelo resultado final, caso queiram saber mais pormenores podem sempre entrar em contacto comigo.
A carteira/envelope que podem ver nas fotografias deu-me alguma inspiração para a criação de uma coleção de acessórios unissexo, já estou a trabalhar nela e em breve vão ter novidades.

Um beijinho para todos, aproveitem para reutilizar qualquer coisa que tenham por casa já sem utilidade ;)


You Might Also Like

1 comentários

  1. Ficou linda, devias fazer mais!!!

    Beijinhos
    https://titicadeia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar