É hora de começar!

20:04


E o difícil é começar! 
Sempre ouvi dizer e é deveras verdade. Começar uma mera conversa com alguém desconhecido (ou não), começar a frase tão intimidante: "Mãe, posso ir dormir a casa da amiga?", algo tão simples que se repete infinitas vezes na nossa cabeça antes de ser proferido. Começar a estudar numa nova escola, começar um novo emprego, uma nova relação e até uma nova vida. Depois de começar torna-se tudo mais simples e hoje decidi dar início a este novo projeto do blog que já vem a ser idealizado há algum tempo. 
Quero, desde já, agradecer aos meus amigos bloggers Cláudia e Miguel ( http://www.claudianoversa.com e http://lifealwaysgoes.blogspot.pt ) que sempre me ajudaram e apoiaram os meus trabalhos e, sem o saber, me motivaram para a criação do Wings of a Butterfly.

A principal razão que me levou a reservar algum do meu tempo para a escrita passa pela divulgação do meu trabalho enquanto designer, mas também tenciono partilhar opiniões e deixar sempre um pouco de mim em cada publicação.

Espero que gostem e partilhem este novo projeto comigo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Boa sorte para este teu novo projeto!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário e pela força :)
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. Daqui, toda a força do mundo!
    Bem sabes que foi um prazer trabalhar contigo, e se depender de mim, espero poder continuar a fazê-lo!Bem vinda ao mundo dos blogueiros! (:

    ResponderEliminar