Curiosidade da semana #2 Sabias que podes ter 13 carteiras numa só?

01:28

Pois é, eu explico! O designer coreano Sungmook Lim desenvolveu uma carteira que pode ser moldada de treze maneiras distintas. Todos nós já brincámos (ou tentámos brincar) com a arte origami, é exatamente nesta arte em que a carteira de seu nome Modibag é inspirada. Consiste numa forma quadrada de tela de madeira, revestida em couro e composta por ranhuras pensadas e estrategicamente posicionadas que permitem o movimento e a dobra, a fim de criar inúmeras formas.
É muito fácil, basta um pouco de criatividade ou então seguir os modelos já estudados pelo designer. Segundo ele, podes adaptar a carteira consoante a quantidade de objetos que queiras transportar, é bastante resistente, o tecido é à prova de água e não olha a géneros.
Uma curiosidade é que o nome 'Modibag' surgiu da união das palavras "modify" e "bag" que é a característica mais peculiar desta nova invenção.

Se queres saber mais sobre este projeto podes visitar o site https://modibag.net/ de onde toda a informação e imagens foram retiradas.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não sabiaaa :o Então temos de combinar alguma coisa quando aí for. Que te parece? :P Ahaha és como eu :P Basicamente só compro roupa em saldos ou, então, perco-me por uma peça (só uma) que goste mesmo, mesmo!
    Obrigado, sua linda :D

    :o Isto é tão a minha cara. Juro!!
    Sou fã de malas, tu sabes, e acho que este género seria uma ótima aposta tendo em conta a versatilidade e o facto de serem funcionais! Juro que fiquei incrédulo porque não sabia que, de um modelo, poderiam surgir 13. My God!

    NEW FASHION POST | FALL/WINTER: THE STATEMENT PIECES THAT YOU MUST HAVE :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Uaauuuu!! Isto sim é criatividade! Uma única mala que se pode transformar em 13 é qualquer coisa! Juro que de ínicio não estava muito a ver como é que a coisa poderia funcionar bem!! =)

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar