Where is my hair?

12:04


Bem, aquilo que dizem das mulheres irem só ao cabeleireiro cortar as pontas a mim já não se aplica, decidi cortar muito de novo. Confesso que a minha ideia inicial era só cortar as pontas, depois comecei a pensar que talvez devesse cortar um pouco abaixo dos ombros, quanto mais tempo ficava sem o cortar mais queria cortar (risos) então foi este o resultado.

O meu cabelo cresce super rápido, é uma sorte eu sei, mas já se estava a tornar um pouco incomodativo. Apesar de estarmos a entrar no inverno e de ele me proteger do frio, como estamos com as temperaturas que estamos nesta altura ele só me provocava ainda mais calor. Outra coisa que já me andava a irritar era o facto de todos os dias (todos os dias mesmo) agarrarem no meu cabelo no autocarro sem querer. Quem mora em Lisboa e anda de transportes públicos sabe a dificuldade que é movimentar-se dentro deles, imaginem a quantidade de vezes que dei por mim presa a alguém ou, na maioria das vezes, estavam literalmente a agarrar-me o cabelo sem se darem conta. Sem falar das figuras que fazia as vezes que colocava a mochila pesadíssima nas costas e depois queria “desprender” o cabelo.

Claro que nem tudo é mau, há sempre mil e um penteados para fazer, consegue-se fazer um rabo de cavalo em condições, podemos fingir que somos polvos, fazer de cachecol e um cabelo comprido, é sempre um cabelo comprido. A principal razão de o cortar tanto foi talvez pela necessidade de mudança, não gosto de  me ver sempre igual e sou apologista de que devemos experimentar coisas novas, seja pelo desafio, seja pela experiência.

E vocês? Já fizeram algum corte radical?


You Might Also Like

3 comentários

  1. AHAHAH então estamos juntos nessa :P Também sou muito fã de malhas e torna-se muito complicado não as comprar porque parece que todas me atraem :D

    Uaaau! Também sou muito apologista de mudanças radicais! E sabes o que acho? Que ficaste com um ar mais fresco e bem mais leve :D Estás giríssima :o

    NEW TIPS POST | ROSACEA SKIN: what YOU NEED TO KNOW to TAKE CARE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
  2. Nossaaaa que corte radical!! Mas ficaste super gira!
    O meu cabelo cresce muitooo lentamente infelizmente!
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar