TAG // Liebster Award

04:05

Mais uma TAG! Desta vez foi a querida Ana Vaz, do blog White Puma, que me desafiou a responder a esta fantástica tag. É um pouco extensa, mas acredito que me dá a conhecer mais um pouquito 😍




Regras da TAG:
➾ Escrever 11 factos sobre mim;
➾ Escrever 11 perguntas para os futuros indicados;
➾ Responder às perguntas de quem o indicou;
➾ Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
➾ Colocar o selo da TAG LIEBSTER AWARD;
➾ Indicar os links de quem identificar.


11 factos sobre mim:
1) Sou completamente apaixonada por tudo que é arte;
2) Sou uma sonhadora incurável;
3) Adoro a natureza e tudo que surge dela;
4) Sou uma pessoa muito sensível e sentimental;
5) Nunca pintei o cabelo;
6) Gostava de viver toda a minha vida a fazer voluntariado;
7) Adoro viajar e conhecer novas pessoas e culturas;
8) Sou designer de moda, mas um dia gostava de estudar escultura;
9) Sou muito distraída, ainda que bastante organizada;
10) Ligo muito a pequenos pormenores;
11) Adoro tatuagens (já comecei a desenhar a minha próxima).

As perguntas que me foram indicadas:
1 – Uma brincadeira de infância que te traga memórias?
Tantas! Tive a felicidade de passar a minha infância a brincar na rua. Numa das brincadeiras martelei um dedo (muitos risos), estou a falar a sério! Eu e os meus vizinhos tínhamos o vício de ir buscar pedaços de madeira que se encontravam, aparentemente, num “lixo de madeira” e depois construíamos cadeiras, mesas e o que a nossa criatividade permitisse. Numa dessas aventuras em vez de acertar no prego, acertei no dedo. Só sei que doeu muito e ficou com o dobro do tamanho.

2 - Amanhecer ou Pôr do Sol?
Amanhecer! Traz-me inúmeras recordações maravilhosas e o facto de ser menos comum, para mim, ver o amanhecer, torna-o mais especial.

3 - Que hábito irritante tens?
Morder os lábios por dentro da boca, é horrível eu sei, mas estou constantemente a fazê-lo.

4 – O que mais gostavas de receber?
Neste momento, talvez um carro. Mas preferia o euro milhões ahah.

5 – Que música não consegues deixar de ouvir?
Não tenho andado com nenhuma em específico na cabeça, mas ouço muitas vezes a Talk Is Cheap do Chet Faker.

6 – Se tivesses a oportunidade de fazer qualquer coisa no mundo, o que fazias?
Acabava com a guerra.

7 – Qual o filme que menos gostas?
Muito sinceramente não sei. Tenho gostado de todos os filmes que tenho visto.

8 – Qual a tua hora de dormir?
É um pouco irregular, talvez 1h da manhã.

9 – Já viajaste para fora do país?
Já. Pouco.

10 – Qual o teu signo astrológico chinês?
Fui pesquisar e acho que o meu signo chinês é o cão. E não é que a descrição até bate certo com aquilo que acho sobre mim? Gostei de perceber um pouquito mais sobre este assunto.

11 – Quais eram os teus desenhos animados preferidos?
Todos! Ahah, continuo fã de desenhos animados. Agora talvez seja Phineas e Ferb.



11 Perguntas para os futuros indicados:
1) Conseguir voar ou conseguir respirar debaixo de água?
2) Qual o teu maior medo quando eras criança?
3) Algo que queres muito fazer na tua vida?
4) Acampar ou dormir num hotel/residencial?
5) O que fazes quando estás muito nervoso(a)?
6) Medo de morrer ou medo de não viver?
7) Consideras-te uma pessoa criativa?
8) Onde gostavas de viver?
9) Qual a tua música preferida?
10) Na praia, usar protetor ou queimar para bronzear?
11) O que mais te preocupa no mundo?
 
Blogs que nomeio para a TAG:
2-  Ritinha
19- Kiza

Achei esta tag super interessante, vocês gostaram?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Tenho gostado muito de ver esta TAG e, ao mesmo tempo, conhecer novos blogs através dela!
    Achei as respostas que deste e as perguntas que propuseste bem interessantes, se bem que martelar um dedo em criança me deixou de boca aberta ahaha

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo do tag :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ahah Um carro também por aqui por estes lados também vinha mesmo a calhar!
    Adorei as respostas linda <3
    Beijinhos!

    https://aguadelotus.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das tuas respostas e de te conhecer melhor :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei ler os 11 factos sobre ti e descobrir as tuas respostas :)
    Também esse hábito!

    r: Tão bom que é receber esse feedback *.*
    Muito obrigada, minha querida

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante de ler sobre os teus factos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Loved reading and learning so much about you. I also love nature and being outside exploring!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. Thats a great award
    Ive been nominate somthing like this before and its amazing

    Much Love, Jane | The Bandwagon Chic
    New Vlog Entry!

    ResponderEliminar
  9. Que TAG tão gira, das mais giras que andam por aí :D
    Temos muitas coisas em comum e algumas mereceram uma gargalhada!
    Obrigada pela nomeação, em breve irei responder também!
    Beijinhoooos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela nomeação querida, mal possa respondo. Não sei se a Jane vai responder, mas ela agradece pela nomeação também :)

    Gostei imenso de ler as tuas respostas e ficar a conhecer-te melhor, também adoro a natureza e nunca pintei o cabelo :p

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela nomeação, neste momento tenho alguns posts planeados, mas quando puder respondo ehehe
    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei esta TAG :D
    Originalíssima ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar