À MÃO | animais

12:09

Animais, quem não gosta deles?

Aguarela e tinta da china (2012)

Eu adoro animais, no entanto, dei-me conta que pouco os desenho. Não quer dizer que não goste; eles são tão cheios de pormenores e diferenciações que talvez não me ache capaz de o fazer, não sei. Apesar disso, deparei-me com estes meus desenhos há uns dias e achei-os super apropriados para a rubrica que, ainda que seja pequena, é de todo o coração. 

Pastel de óleo (2011)

Não tenho tido a oportunidade de andar tão presente no blog, mas acompanhem o instagram aqui, que por lá há sempre novidades. 

Cão - Caneta e lápis de cor (2011)
Gato - Pastel seco em papel craft (2012)

Gostaram dos desenhos?
Têm algum animal de estimação?
Qual o vosso preferido?
💓

You Might Also Like

14 comentários

  1. És tão talentosa, minha querida! Fiquei rendida aos desenhos *-*

    r: Enche-me o coração ler isso. E também fico muito feliz por os nossos caminhos se tenham cruzado, é um gosto enorme ter-te n' As gavetas ❤
    Compreendo-te ahah

    ResponderEliminar
  2. Que desenhos lindos! Parabéns! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. No fundo não é assim tão difícil, querida Di :) É uma questão de começar a desligar o botão aos pouqinhos :D

    Já te disse mais do que uma vez que tens um talento e tanto :) E é exatamente isso!
    Adoro a forma como trabalhas e a tua sensibilidade para "isto" :')

    NEW FASHION POST | THE MATCHING OF FASHION NECKLACES! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho acompanhado o teu instagram e tenho te a dizer: és super talentosa!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Queria responder no teu blog, mas não tenho permissão para entrar :/ Beijinho <3

      Eliminar
  5. Wow, que talentoo! Não me canso de dizer! Os teus desenhos estão maravilhosos. Eu gosto muito muito de animais. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Uau, adoro! Estão mesmo bonitos fofinha, tens talento :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adorei os desenhos! Adoro Animais e também adoro pintar :)
    Parabéns tens talento inato!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei os teus desenhos :)
    Fiz o post com imenso carinho parabéns pelo teu trabalho muito sucesso
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. não há explicação, Di. Foi absolutamente incrível!

    NEW BRANDING POST | BELLISGIRL: JEWELLERY IS UNISEX!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Wow!!! Gostei de todos, mas o cão está assim qualquer coisa de espetacular! Parabéns pelo talento!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o teu estilo de desenho! Comecei a seguir :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro os animais, e de todos mesmo. Tenho um cachorro. Teus desenhos são muito bonitos, gostei bastante. Um abraço!

    ResponderEliminar