Hello winter!

22:43

Hello winter!
 
O inverno chegou. Há algum tempo que não sossego e escrevo por aqui. Não foram tempos fáceis, não foi um ano fácil, mas agradeço por todas as coisas boas e ensinamentos que entraram na minha vida. Hoje tenho um sorriso mais fácil independentemente da situação e, cada vez mais, sei que cada pessoa tem o seu tempo e as coisas realmente não dão certo no tempo errado. Paciência. Persistência. 

(para verem mais ilustrações e outros trabalhos meus, não se esqueçam de seguir o meu instagram artístico 
e caso queiram saber mais sobre mim e o meu dia a dia, digam o meu instagram pessoal 💕) 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fiquei tão feliz por ver uma publicação tua na minha lista de leitura do blogger *-*
    Espero que tudo vá melhorando aos poucos, sempre com essa paciência e persistência!

    ResponderEliminar
  2. Que tudo vá melhorando! Gostei muito da imagem! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. r: É tão bom ler isso ❤

    Pois, verdade ahahah há alturas em que gostava de ser mais esquisita, assim continha-me melhor na doçaria. Sabem mesmo :D

    ResponderEliminar
  4. Há fases assim minha querida, espero que tudo fique melhor e que 2019 te surpreenda em grande escala <3
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. boa, meu bem :D acredita que não é assim tão complicado ou complexo quanto parece :P

    no final vai dar tudo certo! pensa assim <3

    NEW PERSONAL POST | HAVE A WONDERFUL MERRY CHRISTMAS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas um bom natal repleto de coisas boas, melhores dias virão minha querida!
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. O Natal dos sonhos é aquele que idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade! Obrigada pela amizade e carinho nestes meses. Que a magia da noite de Natal transforme os teus sonhos em realidade! FELIZ NATAL <3

    ResponderEliminar