Neste Natal, agradeço.

02:14


E à medida que crescemos, passamos a colocar as prendas em segunda plano e valorizar cada vez mais os momentos, os sorrisos, os abraços. Neste Natal só penso em agradecer. Agradecer principalmente por ter saúde! Por vezes, observamos a saúde como algo semi-adquirido e esquecemo-nos de que, de um momento para o outro, ela pode falhar. A nós ou a alguém próximo. Por isso, este é o meu principal agradecimento.


Outro grande agradecimento vai para a minha família. É um agradecimento diário, e faço questão de o demonstrar sempre. Sou grata pela dedicação constante, pelas demonstrações de carinho, pela união que construímos dia após dia. É inevitável o brilho no olhar quando falo deles. Não há muito a dizer, são tudo para mim.


Há muito mais a agradecer. Haverá sempre algo a agradecer. Termino a consoada com a certeza de que os momentos são feitos para se viverem, que é necessário olhar nos olhos para entender a essência do outro e que não há nada melhor do que a partilha. 

Não se esqueçam de viver!
Desejo-vos um ótimo Natal 💕

(fotografias da minha autoria
Lamego, 2018)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tendemos a desvalorizar a saúde, mas a verdade é que, se ela nos falha, falha-nos praticamente tudo! Portanto, sermos gratos por aquela que temos é inestimável.
    Focaste elementos essenciais, minha querida, que são tão próprios desta época, mas que devem ser transversais ao ano inteiro. E enche-me o coração perceber que há pessoas como tu que o sabem e que o privilegiam sempre *-*

    Espero que estejas a ter um Natal bem aconchegante ❤

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Não há mesmo nada melhor do que a partilha. E a gratidão é das melhores coisas que podemos sentir.
    Quantos, muitas vezes, não gostariam de estar nas nossas situações? Somos uns privilegiados e devíamos agradecer mais vezes pelo que temos, até pelo mais simples.
    Bom Natal, querida <3
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Feliz Natal!! Infelizmente este Natal faltou um membro, mas sou muito agradecida por todos os que tenho junto a mim!!

    ResponderEliminar
  4. obrigado, Di linda :D

    É tão mas tão isto!!!! Natal é amor, é agradecer, é estar! Natal é magia!!!

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER, MOISTURIZING NUDE FOUNDATION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. É verdade, não há nada melhor do que a partilha, em qualquer momento do ano. Espero que tenhas tido um bom Natal. Abraços! :)

    ResponderEliminar
  6. É tão importante agradecer! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Acho que devemos sempre agradecer aos nossos, adorei a última foto!
    Obrigada querida pela força
    Rêtro Vintage Maggie | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar